Portal Divinas Promessas

Portal Divinas Promessas
Agência Missionária e Produtora de Meios Audiovisuais para a Evangelização Cristã

quinta-feira, 25 de abril de 2019

29 de MAIO 2019: LANÇAMENTO DO MEU NOVO LIVRO!

Ao completar 20 anos de sua carreira como Escritora, a Missionária Mônica Sampaio de Melo fará o lançamento nacional de seu primeiro livro evangélico impresso, contratado por uma Editora, no próximo dia 29 de Maio, no Rio de Janeiro. Este livro trata da nossa vida na Terra, que é o grande deserto que atravessamos até chegarmos à Santa Terra Prometida, que é o céu. Dentro desta grande metáfora, encontramos metáforas menores, pontuais e sazonais, as quais chamamos de CRISES. São esses os momentos em que Deus nos atrai para o deserto, para falar ao nosso coração, cono está escrito no profeta Oseias 2:14. Em setenta e quatro páginas, a autora do livro VOCÊ ESTÁ PRESTES A SAIR DO DESERTO disserta sobre a necessidade da identificação de cada área árida de nossa vida, descobrindo O QUE ESTÁ NOS MATANDO, para que não venhamos s morrer no deserto, como aconteceu com todos os hebreus acima de vinte anos de idade, exceto Josué e Calebe, por não terem entendido o mover e o propósito de Deus para sua história de vida. VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI POR ACASO: Descubra o que Deus quer contigo e então, VOCÊ SAIRÁ DO DESERTO. Valor do livro IMPRESSO pela Editora Birrumba, do Grupo Editorial Multifoco: 45 Reais. Adquira o seu: Informações pelo WhatsApp: 21 98322-3701.
Lançamento: 29/5/19 - 19:30
Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro - RJ Brasil
Endereço: Rua do Sol 17 começa a Rua Dois, s/n - Posto 12, Pontal, na Assembleia de Deus Missão Internacional pastoreada pelo Pr Cristiano Rezende.
(A Rua do Sol começa no número 156 da Avenida Gilka Machado - entrando pela av Lúcio Costa, na Praia do Recreio, a Rua do Sol é a quarta rua à direita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário